A BANDA

A banda Fruto Sensual foi fundada em março de 1995 por Neco e Valéria, vocalistas da banda. O primeiro cd “Fruto Sensual na onda das Aparelhagens vol.1”, gravado independente, com 19 faixas, teve destaque para as músicas “Príncipe Negro”, “Itamaraty” e “Está no ar”, que por vários meses ficou em primeiro lugar nas maiores rádios do Norte, o cd vendeu mais de 100.000 cópias; em seguida, já como banda completa, veio o “vol.2” onde a batida mudou para de Brega Dance para o Calypso e o Melody. No “vol.3” a banda trouxe o ritmo Techno Melody com músicas já aclamadas pelo público das aparelhagens. Continuando nos volumes 4,5,6, e 7. A banda também lançou o seu 1º DVD gravado em Belém-Pa e Macapá-Ap onde reúne novos e antigos sucessos, e o cd “vol.4”, ambos lançados pela gravadora “ATRAÇÃO” e distribuído pela MD MUSIC.
Atualmente a banda conta com 1 dj (Neco Patifão), 2 bailarinas(Kelly e Suzi) e 2 bailarinos(Frank e Alessandro), duas banking vocais(Natalia e Lidiane) e como voz principal Valéria Paiva também compositora da banda, traz um show dançante e uma produção diferente e criativa; acaba de gravar seu 2º DVD Techno Melody Brasil em Belém na casa de show Cangalha com os novos sucessos, também o cd vol. 8 no Batidão do Techno Melody, e fez uma participação no DVD do “Movimento Melody” gravado no “Cidade Folia” com mais nove bandas e quatro aparelhagens que será lançado pela gravadora Som Livre juntamente com a BIS Produções que também empresaria a Banda.

A FRENTE DA BANDA ESTÁ UMA FIGURA MUITO IMPORTANTE QUE SE DESTACA COMO CANTORA E COMPOSITORA.

A vocalista da banda Fruto Sensual Valéria Paiva, é uma geminiana, nascida em 20 de junho. A música está em sua vida desde os 11 anos de idade, tudo começou quando Valéria decidiu participar de um concurso de calouros, e apesar de viver em meio a música não gosta de som alto.
Uma admiradora da música antiga ouvia Dalva, Bienvenido Granda e Angela Maria. Diz Valéria: “sou apaixonada pelo som do vinil”. Outro hobby é a leitura, a cantora costuma ler um livro a cada dois dias. Mas a formação de opinião foi além da leitura, freqüentou muitas religiões, mas hoje é católica e admiradora das doutrinas espíritas.
Valéria é muito caseira, gosta de estar perto da família, um sentimento que veio da criação da avó. Também gosta de fazer novas amizades em todo lugar.
Também gosta de dançar e dormir muito. Gosta de animais, em sua casa possui uma cadela, e diz: “por mim teria um zoológico”.
Tem muita disciplinada em tudo o que faz, apesar de não gostar Valéria diz que gostaria de fazer aula de violão e canto, tudo para se aprimorar na música.
E confessa: “Adoro fazer as músicas que vou interpretar, minha alegria é ouvir alguém falando que alguma música minha influenciou ou marcou em algo na sua vida, é uma viagem.”
de academia, frequenta sempre para manter a forma e estar sempre pronta para os shows.

RAPIDINHAS

Livro de cabeceira: Fora a Bíblia, já li Feliz ano velho 12 vezes.
Comida preferida: Tudo com charque.
Televisão: Noticiários (adoro), e filmes clássicos.
Personalidade: Lula
Cantora: Alcione
Sonho: Criar um instituto que ensine música e dança para crianças, adultos e idosos carentes da minha cidade. Onde eles possam gravar seus CDs, editar suas músicas e terem oportunidades.

 
© Banda Fruto Sensual - Website Oficial - 2013 - Todos Os Direitos Reservados
Desenvolvido por: TecnoMelody.Org
imagem-logo